Consultoria
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Elaboração de estudos de viabilidade socioeconômicos e planejamento estratégico para implantação de redes de concessionárias, distribuidores, revendas e assistência técnica.
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Prospecção, desenvolvimento, avaliação e indicação de potenciais parceiros comerciais em todo território brasileiro e América do Sul (empresários do segmento e/ou novos empreendedores).
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Reestruturação, adequação ou expansão de redes de concessionárias e revendas, incluindo avaliações de competência profissional, análise de capacidade financeira, condições das instalações e localizações.
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Criação, elaboração ou adaptação e desenvolvimento de padrões e normatizações dos métodos e processos de trabalho para estruturação organizacional e operacional das concessionárias e revendas.
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Montagem de estrutura completa (organizacional, operacional e logística) para novas concessionárias e revendas, inclusive apoio na gestão de pessoas desde seleção, contratação, treinamento e desenvolvimento profissional.
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Reestruturação organizacional e operacional de concessionárias e revendas, com análise das potencialidades do mercado regional, avaliação de competência e desempenho profissional individual e do conjunto, prognóstico de realinhamento e proposta de diretório de compromissos de todas as atividades.
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Consultoria, planejamento e implementação de renovada gestão de pessoas, recrutamento, seleção e contratação, otimização dos recursos disponíveis, montagem e qualificação de novas equipes de vendas, administração, de atendimento, inclusive do pós-venda.
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Elaboração de dossiê com análise de capacidade instalada e avaliação do empreendimento, visando encaminhamento de processos de fusões/ aquisições/ compra e venda de concessionárias e revendas, incluindo a intermediação das negociações e apoio na gestão da transição.
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Estudos de viabilidade socioeconômicos, capacidade técnica e potencialidades de mercado para elaboração de dossiê de candidatura com carta de intenção e pleito de concessão junto às montadoras e importadoras. Follow up da solicitação, eventual nomeação ou arquivamento.
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Criação e desenvolvimento de conteúdo programático e aplicação de treinamentos in company, com monitoramento de desempenho e resultados pós-cursos e ajustes. Ações pontuais de endomarketing e capacitação profissional.
Gestão Organizacional
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Processo de prospecção, resgate, reativação de clientes e agendamento.
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Estrutura organizacional do atendimento no showroom e recepção pós-venda.
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Processo de atendimento e demonstração estática de veículos no showroom.
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Estruturação de roteiros e processo de demonstração dinâmica (test-drive).
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Planejamento da preparação e entrega de veículos usados e novos.
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Programa de indicações, relacionamento com clientes e longevidade da empresa.
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Estruturação do pós-venda para visitação e montagem de "roteiro turístico".
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Implementação de processos de atendimento de serviços (boxes) rápidos.
Gestão Operacional
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Simplificação da operacionalidade cotidiana (métodos e processos de trabalho).
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Monitoramento e sistematização do atendimento e relacionamento com clientes.
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Elaboração de diretório de compromissos para todos os setores (metas e objetivos).
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Instituição de gestão operacional por indicadores de desempenho.
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Implantação de diretrizes e controles funcionais de todas as atividades.
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Adaptação e evolução das melhores práticas e receitas de sucesso do mercado.
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Transmissão de fundamentos e experiências adquiridas nas empresas.
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Transferência de tecnologia da informação e informatização de procedimentos.
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Implementação de padrões de qualidade e normatização para certificações.
Gestão de Pessoas
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Avaliação de competência de desempenho profissional individual e de equipes.
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Potencialização e otimização dos recursos disponíveis e de colaboradores.
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Processos de recrutamento, seleção, contratação e qualificação para funções.
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Treinamento, capacitação, formação e montagem de novas equipes.
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Programas de endomarketing, ações motivacionais e eventos pontuais.
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Desenvolvimento em plano de carreira para funções de maior comprometimento.
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Elaboração de políticas de remuneração comissionadas e compartilhadas.
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Consultoria em serviços de headhunter para contratação de executivos.
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Gestão de pessoas, monitoramento da evolução e descoberta de talentos.
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Visão Geral, Informações, Dados e Pesquisas
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Potencialidade, Viabilidade Econômica e Recursos
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Projeto e Estruturação Organizacional e Operacional
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Lançamento e Comercialização
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Análise da Evolução Comercial e Mercadológica
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Construção de Soluções e Avanços Inovadores
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Consultoria e assessoria para implementação de programas de evolução e modernização de redes. Compreensão da demanda da associação, entrevistas com comitê representativo, visita in loco em várias empresas, levantamento, registro e documentação das melhores práticas, das experiências de sucesso e dos resultados acima da média, análise, estruturação de proposta, implantação de programa piloto, avaliação, ajustes, implementação do programa e acompanhamento dos resultados.
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Padronização da qualidade do atendimento.
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Proatividade dos vendedores e fluxo de loja.
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Técnicas de vendas de veículos usados e novos.
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F&I – Valores agregados nas vendas de veículos.
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Usados risco zero. Novos de novo.
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Demonstrar, comprovar, vender, entregar e fidelizar.
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Diretório de compromissos e indicadores de desempenho.
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Relacionamento com clientes e longevidade da empresa.
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Pós-venda transparente e treinamento de clientes.
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Colaborador padrão + Empresa modelo = Cliente multiplicador