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Ao final de cada módulo, o aluno responderá a um Teste de Assimilação, o qual deverá ter um aproveitamento mínimo de 60% para ser considerado aprovado para passar para o módulo seguinte e, assim, sucessivamente, até completar o curso. O aluno pode realizar o Teste de Assimilação, quantas vezes forem necessárias para conseguir a pontuação necessária.

Após o Teste de Assimilação do último módulo, o aluno fará a Prova Final e terá que acertar 60% das questões. O aluno pode realizar o Prova Final, quantas vezes forem necessárias para conseguir a pontuação necessária.

O Certificado de Qualificação é válido e reconhecido em todo o território nacional, será emitido após a realização da Prova Final, constando a Grau de Aproveitamento (obtida da média dos Testes de Assimilação + nota da Prova Final). Documento original, com chancela em relevo e datado. Enviado pelo correio, em embalagem protegida, para o endereço indicado na ocasião da inscrição. As rubricas serão do tutor/ mestre e membros do corpo diretivo da Universidade Automotiva - UniAuto. Conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, nº 9.394 - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional do MEC (Ministério da Educação e Cultura), Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.

Espaço que contempla as perguntas e respostas realizadas com frequência pelos alunos no decorrer da realização do curso. Todas as perguntas sobre o conteúdo do curso feitas pelos alunos e respondidas pelo mestre/ tutor. Caso você não encontre a resposta no FAQ do Curso, esclareça suas dúvidas sobre o conteúdo com o Mestre/ Tutor, por meio da Caixa de Mensagens específica na Área do Aluno.

Ao se inscrever pela primeira vez em qualquer um dos cursos pagos da Universidade Automotiva - UniAuto, o aluno receberá gratuitamente, no endereço indicado no momento da inscrição, o Cartão do Aluno. Uma forma distinta de guardar e lembrar o número de registro, onde consta nome, data de inscrição e número do registro na Universidade Automotiva - UniAuto. Informações solicitadas para acessar o Dossiê do Aluno e participar voluntariamente em Programas de Bonificações (vide regulamento na Área do Aluno).

Ambiente aberto para consultar o Dossiê do Aluno. Esse recurso disponibiliza informações pertinentes aos cursos realizados, à medida que o aluno dá prosseguimento à sua formação profissional. Grau de aproveitamento, data de inscrição na Universidade Automotiva - UniAuto e conclusão do curso são algumas das informações disponíveis, mediante a digitação do número do Cartão do Aluno.

Um dos principais objetivos deste curso é ensinar detalhadamente e de maneira simples, cada uma das etapas do processo de vendas, etapa por etapa da apresentação de argumentos convincentes, os momentos certos para a aplicação das mais adequadas negociações e de infalíveis técnicas de vendas. O curso transmite ensinamentos fundamentais que qualificam o aluno a exercer com melhor habilidade as funções de um excelente vendedor de automóveis novos.

Conteúdo Programático

  • 1 COMPETÊNCIA

  • 1 1 BUSCANDO O SUCESSO
  • 1 1 1 Vendendo a Si Próprio
  • 1 1 2 Sua Parte na Empresa
  • 1 1 3 Ambiente Propício
  • 1 2 ADQUIRINDO AUTOCONFIANÇA
  • 1 2 1 Iniciativa e Decisão
  • 1 2 2 Ideias Com Criatividade
  • 1 2 3 Estilo de Vender
  • 1 3 DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • 1 3 1 Autogovernança e Motivação
  • 1 3 2 Comprometimento Profissional
  • 1 3 3 Vantagem Competitiva
  • 1 4 APOIO DA TECNOLOGIA
  • 1 4 1 “Internautomotivo”. Vendedor 2.0
  • 1 4 2 Mobilidade e Portabilidade
  • 1 4 3 Conectividade Com o Mundo
  • 2 EXPECTATIVAS

  • 2 1 VENDENDO EM EQUIPE
  • 2 1 1 Estágio em Todos os Setores
  • 2 1 2 Qualidade em Tudo
  • 2 1 3 Eficiência e Eficácia
  • 2 2 MOTIVOS DE COMPRA
  • 2 2 1 Justificativas Para Comprar
  • 2 2 2 Bastidores da Atividade
  • 2 2 3 Onde Comprar e Vender
  • 2 3 PERFIL DOS CLIENTES
  • 2 3 1 Classes Sociais
  • 2 3 2 Cestas de Compra
  • 2 3 3 Veículos Adequados
  • 2 4 ENTENDENDO AS EXPECTATIVAS
  • 2 4 1 Linguagem Corporal
  • 2 4 2 Comportamento e Atitude
  • 2 4 3 Custo do Cliente
  • 3 ABORDAGEM

  • 3 1 ANTES DE ENTRAR
  • 3 1 1 Estacionamento Adequado
  • 3 1 2 Veículo do Cliente
  • 3 1 3 Antecipando a Estratégia
  • 3 2 ATENÇÃO AOS ACOMPANHANTES
  • 3 2 1 Familiares e Adolescentes
  • 3 2 2 Influência das Mulheres
  • 3 2 3 Raças de Sapos
  • 3 3 NINGUÉM MERECE ESPERAR
  • 3 3 1 Ambiente Cheio
  • 3 3 2 Tempo de Atendimento
  • 3 3 3 Atenção Redobrada
  • 3 4 ESTRUTURA DE APOIO
  • 3 4 1 Recursos Materiais
  • 3 4 2 Ambiente de Atendimento
  • 3 4 3 Pessoal de Prontidão
  • 4 NECESSIDADES

  • 4 1 VEÍCULO DE INTERESSE
  • 4 1 1 Intenção de Compra
  • 4 1 2 Busca Objetiva
  • 4 1 3 Características Definitivas
  • 4 2 UTILIZAÇÃO COTIDIANA
  • 4 2 1 Trabalho e Dia a Dia
  • 4 2 2 Corriqueiro e Eventual
  • 4 2 3 Viagens Frequentes
  • 4 3 INTERESSE DE COMPRA
  • 4 3 1 Compra Imediata
  • 4 3 2 Compra Adiada
  • 4 3 3 Somente Especulação
  • 4 4 CONDIÇÕES DE COMPRA
  • 4 4 1 Usado à Base de Troca
  • 4 4 2 Troca Com Troco
  • 4 4 3 Compra Sem Troca
  • 5 ARGUMENTAÇÕES

  • 5 1 INTENÇÃO INICIAL
  • 5 1 1 Utilização Predominante
  • 5 1 2 Características Estabelecidas
  • 5 1 3 Fatores Determinantes
  • 5 2 STATUS DO CLIENTE
  • 5 2 1 Indiferente às Categorias
  • 5 2 2 Posição Social
  • 5 2 3 Discrição e Segurança
  • 5 3 PALAVRAS VENDEDORAS
  • 5 3 1 Interesse em Ouvir
  • 5 3 2 Precisa Ouvir
  • 5 3 3 Evite Falar
  • 5 4 IMAGEM DA MARCA
  • 5 4 1 Projeção da Imagem
  • 5 4 2 Qualidades da Marca
  • 5 4 3 Diferenciais da Marca
  • 6 DEMONSTRAÇÕES

  • 6 1 ESTRUTURA DA CONCESSIONÁRIA
  • 6 1 1 Recursos Humanos
  • 6 1 2 Recursos Técnicos
  • 6 1 3 Confiabilidade e Conceito
  • 6 2 DEMONSTRAÇÃO ESTÁTICA
  • 6 2 1 Passo a Passo (Walkaround)
  • 6 2 2 Argumentos Por Passo
  • 6 2 3 Demonstrando o Essencial
  • 6 3 DEMONSTRAÇÃO DINÂMICA
  • 6 3 1 Roteiro Prévio do Test-Drive
  • 6 3 2 Argumentações do Percurso
  • 6 3 3 Impressões ao Dirigir
  • 6 4 DIFERENCIAIS COMPETITIVOS
  • 6 4 1 Comparativo: Atual x Novo
  • 6 4 2 Vantagens Competitivas
  • 6 4 3 Benefícios Adicionais
  • 7 OBJEÇÕES

  • 7 1 OBJEÇÕES MAIS COMUNS
  • 7 1 1 Aquelas Que Não Existem
  • 7 1 2 Preço Sempre Negociado
  • 7 1 3 Top Five (As 5 Principais Objeções)
  • 7 2 ENSINANDO OS CLIENTES
  • 7 2 1 Didática de Mestre
  • 7 2 2 Referências Reconhecidas
  • 7 2 3 Demonstração Prática
  • 7 3 TÉCNICAS CONVINCENTES
  • 7 3 1 Conhecimento do Que se Vende
  • 7 3 2 Devolução da Objeção
  • 7 3 3 Compensação da Objeção
  • 7 4 INDUZINDO O FECHAMENTO
  • 7 4 1 Objeções Verdadeiras e Falsas
  • 7 4 2 Superando Objeções
  • 7 4 3 Sem Dúvidas, Induza o Fechamento
  • 8 NEGOCIAÇÃO

  • 8 1 NEGOCIANDO O USADO NA TROCA
  • 8 1 1 Avaliação Justa
  • 8 1 2 Procedência e Transparência
  • 8 1 3 Inspeção Técnica (Avaliação)
  • 8 2 NEGOCIANDO O PREÇO
  • 8 2 1 Valor Valorizado
  • 8 2 2 Posicionamento no Mercado
  • 8 2 3 Desconto, Promoção ou Algo Mais
  • 8 3 NEGOCIANDO AS CONDIÇÕES
  • 8 3 1 Taxas Que Cabem no Bolso
  • 8 3 2 Períodos e Prazos de Pagamento
  • 8 3 3 Facilidades e Condições Especiais
  • 8 4 NEGÓCIO BOM PARA TODOS
  • 8 4 1 Para o Cliente, Sonho Realizado
  • 8 4 2 Para o Vendedor, Objetivo Alcançado
  • 8 4 3 Para a Empresa, Negócio Realizado
  • 9 FECHAMENTO

  • 9 1 AJUDANDO O CLIENTE A FECHAR
  • 9 1 1 Falando Apenas o Necessário
  • 9 1 2 Percebendo as Intenções
  • 9 1 3 Caneta Para Assinar e Brindar
  • 9 2 OTIMIZANDO O TEMPO DE AMBOS
  • 9 2 1 Estrutura Informatizada
  • 9 2 2 Transparência e Confiabilidade
  • 9 2 3 Organização e Competência
  • 9 3 INICIANDO NOVO RELACIONAMENTO
  • 9 3 1 Carteira de Clientes
  • 9 3 2 Patrimônio do Vendedor
  • 9 3 3 Novos Amigos, Novos Negócios
  • 9 4 NÃO FECHAMENTO DO NEGÓCIO
  • 9 4 1 Registro das Não Vendas
  • 9 4 2 Refletir Sobre as Causas
  • 9 4 3 Resgatar Vendas Perdidas
  • 10 LONGEVIDADE

  • 10 1 ENTREGA EXPLICATIVA
  • 10 1 1 Volta de Apresentação
  • 10 1 2 Utilização Certa
  • 10 1 3 Algo Mais, Nunca é Demais
  • 10 2 INDICAÇÕES DE NOVOS CONTATOS
  • 10 2 1 Parentes e Amigos
  • 10 2 2 Agenda de Visitas
  • 10 2 3 CRM Pessoal (MRC)
  • 10 3 RECLAMAÇÕES SÃO BEM-VINDAS
  • 10 3 1 Encaminhe a Quem Decide
  • 10 3 2 Solução Imediata
  • 10 3 3 Atendimento Mais Que Perfeito
  • 10 4 A PRÓXIMA VENDA COMEÇA AGORA
  • 10 4 1 Corretor de Veículos Automotores
  • 10 4 2 Crédito Pré-Aprovado
  • 10 4 3 Plante Uma Árvore

Indicado para vendedores de automóveis que pretendem evoluir na carreira e que buscam maior qualificação e melhores habilidades, além da formação contínua, para exercer com mais desempenho suas funções. Também aos interessados em ingressar no setor automotivo, na promissora carreira de vendas de automóveis novos.

Amos Lee Harris Júnior

Palestrante, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência junto às montadoras, importadoras, fabricantes de veículos especiais, autopeças, concessionárias, revendedores multimarcas, associações e federações.

A carga horária do curso significa o número de horas presumivelmente necessárias para que o aluno possa estudar, pesquisar, analisar, prospectar informações complementares e assimilar o conteúdo programático, com tranquilidade e sabedoria para estabelecer seu próprio ritmo de estudos. Estimadamente 10 horas por módulo.

Qualquer computador que permita seu acesso à internet. O sistema operacional pode ser Windows, Linux, Mac ou qualquer outro que possua um navegador de internet com versão igual ou superior: Internet Explorer 9, Google Chrome 22, Mozilla Firefox 15, Opera 11 etc.

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